Documento sem título
 
 
   
(11) 3284-9234 / 3263-1234
 
HOME
 
SECAEESP
 
JURÍDICO
 
REPIS
 
NOTÍCIAS
 
DÚVIDAS
 
ASSOCIADOS
 
CONTATO
 
 
SECAEESP
Veja também
Notícias e Novidades
Informativos
 
NOTÍCIAS
 
Not�cia - 31/07/2014 - Fabricante nacional de sucos, do bem lança pulseira smart máquina 31/07/2014 - Fabricante nacional de sucos, do bem lança pulseira smart máquina

A fabricante brasileira de sucos "do bem" lançou, nesta terça-feira (22), a pulseira fitness "do bem máquina". O dispositivo capta informações do corpo, como tempo ativo continuo, calorias gastas, contagem de passos, distâncias percorridas e ainda a qualidade de sono. Famosa por bebidas saudáveis, com sucos 100% naturais, a empresa carioca agora investe nesta nova área de atuação: a dos gadgets.

O acessório funciona com captação de dados por sensores. As informações são enviadas para smartphones via Bluetooth. No celular, o aplicativo "do bem máquina" gerencia detalhes coletados, produzindo relatórios sobre a saúde do usuário.

Entre os diferenciais da pulseira está o material com que ela é produzida: silicone altamente maleável e flexível que não incomoda no pulso, além de não irritar a pele. O gadget também é resistente à água e pode ser utilizado durante o banho ou na chuva, sem riscos de danos.

A do bem máquina será comercializada a partir de julho, no site da marca. O dispositivo será compatível ao sistema iOS (iPhone 4S ou superior). A versão para Android está programada para setembro.

Fonte: techtudo




// Índice de Notícias
 
Documento sem título
                   
SECAEESP
Convenções
CNAE
Certidões MTE
 
Notícias
Notícias e Novidades
Informativos
 
JURÍDICO
Repis
Atendimento
 
 
ASSOCIADOS
Por que se Associar?
Benefícios
Associe-se
Guia Sindical
Guia Assistencial
 
CONTATO
Tire suas Dúvidas
Localização
Newsletter
 
           
                   
2013 Copyright © Todos os direitos reservados